Usando todo o seu conhecimento do mercado de beleza, bem-estar e saúde, a empresária Cristiana Arcangeli surpreende mais uma vez em sua terceira empresa, a beauty’in®. Inovadora e diferente de tudo o que já foi visto nesse segmento, a marca traz um novo conceito de produtos, os aliméticos®, que cuidam da beleza de dentro para fora. A beauty’in vai de encontro com uma tendência de lifestyle mundial, criando uma solução para uma necessidade que se torna cada vez mais latente.

Cristiana Arcangeli
  • Testes de eficácia in vitro realizados pelo IBP

Os ativos contidos nos produtos beauty’in® foram trazidos por empresas líderes em tecnologia e inovação em bioativos.(*) Para verificar a eficácia in vitro dos produtos acabados, foram também realizados testes pelo IBP – Instituto de Bioengenharia da Pele, colocando os produtos em contato com as células extraídas de tecido humano, de acordo com aprovação do comitê de ética da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. Os resultados foram excelentes e são apresentados neste material.

  • o instituto de pesquisas italiano Farcoderm constatou que beauty’in funciona sim!

A Farcoderm, importante instituto de pesquisas sediado na Itália, realizou teste de eficácia com 40 mulheres entre 40 e 65 anos consumindo produtos Beauty’in durante 60 dias. As mulheres foram divididas em dois grupos. O primeiro grupo usou apenas creme facial e o segundo grupo creme facial e os produtos da Beauty’in com colágeno hidrolisado.

Os teste comprovaram que o uso conjunto do beautydrink com colágeno e creme facial melhoraram significativamente a elasticidade da pele, diminui a profundidade das rugas em 20% e aumenta a firmeza da pele em 23,9% consumindo os produtos durante 60 dias.

  • a beauty’in foi consagrada com 4 prêmios